Último dia de inscrição para supervisor bolsista do PIBID da UFCG

Está sendo oferecida uma vaga para a área de Pedagogia

Termina nesta sexta, dia 31, as inscrições para seleção de um supervisor bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo do campus de Campina Grande.

A vaga é para a área de Pedagogia com atuação na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz, em Campina Grande. Podem participar da seleção professores em exercício da rede pública de ensino, vinculados às escolas conveniadas ao projeto.

A seleção dos candidatos será realizada mediante aplicação de uma carta de motivação, na qual o candidato vai expor os objetivos pessoais com respeito ao PIBID. A carta será aplicada em uma sessão coletiva a ser realizada às 10h do dia 04 de setembro, na sala 100 do Bloco AB.

Também fará parte da seleção pontuações referentes à formação acadêmica, tempo de atuação no magistério e participação em projetos com financiamento dos governos federal ou estadual.

O resultado do processo será divulgado dia 05 de setembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 30.08.12)

Data: 30/08/2012