UFCG realiza a partir deste sábado o 19º Congresso Brasileiro de Automática

Evento acontece no Centro de Convenções Raymundo Asfóra

Cerca de 1.200 pesquisadores e representantes de empresas da área de automação, robótica e mecatrônica de todo o país estarão reunidos em Campina Grande, a partir deste sábado, dia 1º de setembro, até a próxima quinta, dia 6, no 19º Congresso Brasileiro de Automática (CBA 2012).

O evento, que este ano está sendo organizado pelo Departamento de Engenharia Elétrica (DEE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, no Garden Hotel.

Além de apresentações de trabalhos científicos, plenárias e minicursos, o congresso contará com a realização de uma Escola de Altos Estudos, com o tema Avanços em Automação e Controle: Desafios e Oportunidades, com palestras de Lennart Ljung, da Universidade de Linköping (Suécia), Manuel Silva, da Universidadede Zaragoza (Espanha), Om P. Malik, da Universidade de Calgary (Canadá), Hassan Khalil, da Universidade do Estado do Michigan (EUA), Christos Cassandras, da Universidade de Boston (EUA) e Witold Pedrycz, da Universidade de Alberta, (Canadá).

Veja aqui a página oficial do evento.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG -31.08.12)

Data: 31/08/2012