topo_cabecalho
Encontro de Administração da UFCG começa hoje no Auditório da FIEP

Evento faz parte das comemorações dos 10 anos de criação da universidade

 

Começa nesta quinta, dia 13, e prossegue até sábado, dia 15, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), o IV Encontro de Administração (ENCAD). O evento faz parte das comemorações dos 10 anos de criação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

A abertura do evento será logo mais às 19h e contará com uma homenagem aos 10 melhores alunos de Administração de Campina Grande. Em seguida, acontecerá a palestra Negócio do Mundo Digital, com Sandra Turchi. A programação da noite será encerrada com apresentação cultural do DJ Raphael Almeida.

 

Voltado para executivos, profissionais e alunos de Administração, o evento terá como foco o comércio eletrônico. Com o tema e-Commerce e Estratégias de apoio para o Sucesso nos Negócios,  o encontro contará com palestras, sessões onde serão exploradas oportunidades e desafios de um intercâmbio no exterior, além de atrações culturais.

 

Paralelo ao evento também será realizada a II Exposição de Trabalhos de Pesquisa e de Extensão dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), do Ministério da Educação (MEC).

 

O IV Encontro de Administração é uma realização da Atecel e conta com o apoio do grupo PET de Administração da UFCG.

 

Para mais informações, acesse:

https://sites.google.com/site/elmanopc/Home/eventos/evento-2012-iv-encad ou http://petadmufcg.wix.com/petadmufcg.

 

Siga o evento através do Facebook: http://www.facebook.com/IvEncad

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 13.09.12)


Data: 13/09/2012