Treinamento para uso do Portal de Periódicos da Capes acontece em outubro na UFCG

Capacitação será realizada no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai receber de 02 a 04 de outubro o treinamento para o uso do Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A capacitação será realizada no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Destinado a professores, alunos de pós-graduação, servidores técnico-administrativos e bibliotecários, o treinamento visa realizar orientações sobre o uso do portal pra fins de pesquisa e informações.

Durante a capacitação, são realizadas apresentações sobre o Portal e palestras sobre o conteúdo assinado pela Capes, ministradas por representantes de editoras e sociedades científicas.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site http://periodicos.capes.gov.br/index.php

Mais informações podem ser obtidas com o setor de periódicos da Biblioteca Central, pelo fone (83) 2101.1098.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 17.09.12)

Data: 17/09/2012