topo_cabecalho
Abertas na UFCG inscrições para mestrado em Ciências Florestais

São oferecidas 12 vagas

 

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o

Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais, em nível de mestrado. Com área de concentração em Ecologia, Manejo e Utilização dos Recursos Florestais, o programa oferece duas linhas de pesquisa: Ecologia e Manejo dos Recursos Florestais e Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais. São oferecidas 12 vagas.

 

Podem participar da seleção graduados em Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ecologia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Geografia (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Agrícola e Engenharia Ambiental.

 

As inscrições serão realizadas até 19 de outubro na secretaria do programa, localizada no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos. O horário de atendimento será das 7h às 11h e das 14h às 18h.

 

Entre outros requisitos, exige-se que o candidato tenha pelo menos uma publicação de artigo científico em periódico especializado, livro ou capítulo de livro na área das Ciências Agrárias, ou trabalho publicado em anais de congresso, nos últimos cinco anos,  caso contrário, a inscrição será indeferida.

 

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados através de prova escrita, curriculum vitae e proposta de trabalho.

 

Para mais informações, acesse edital e retificações I e II.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.09.12)


Data: 19/09/2012