Workshop máquinas agroindustriais será realizado em outubro em Campina Grande

Evento acontecerá na Embrapa Algodão

Será realizado de 01º a 03 de outubro na Embrapa Algodão de Campina Grande o I Workshop Máquinas Agroindustriais. O evento é uma realização do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e conta com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), entre outras instituições.

O workshop, entre outros objetivos, visa contribuir para a formação de recursos humanos qualificados para produzir conhecimento na área, além de discutir e aprofundar conhecimentos científicos que suscitem ações de pesquisa, extensão, formação, difusão e políticas públicas, no âmbito dos órgãos governamentais e não governamentais, em questões associadas à transformação de produtos agrícolas e seus potenciais impactos para o desenvolvimento do Semiárido.

O evento é voltado para pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais liberais, representantes de órgãos de fomento e gestores de políticas públicas e organizações não governamentais com interesse no tema para discutir a realidade e as perspectivas da produção de conhecimento sobre máquinas agroindustriais.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de setembro no site do evento. A taxa de inscrição varia R$ 100 a R$ 200, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra. O comprovante de pagamento da taxa deve ser encaminhado para o e-mail workshopmaquinas@gmail.com.

Após o dia 28, o pagamento deverá ser efetuado apenas na secretaria do evento.

Para mais detalhes do evento e programação, acesse: http://www.insa.gov.br/workshopmaquinas

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.09.12)

Data: 20/09/2012