UFCG vai realizar I Encontro de Grupos de Pesquisas de Geografia na Paraíba

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Grupo de Pesquisas Integradas em Desenvolvimento Socioterritorial - (GIDS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar o I Encontro de Grupos de Pesquisas de Geografia na Paraíba. Na ocasião, também ocorrerá o I Encontro de Estudos Geográficos em Geografia da Saúde na Paraíba.

O objetivo é a criação de um espaço mais amplo para a promoção do debate com grupos de pesquisas de cursos de graduação em Geografia de todo o estado, propiciando a troca de experiência entre pesquisadores da área, especialmente no que se refere aos desafios enfrentados.

As inscrições para participantes vão de 10 a 30 de outubro na Unidade Acadêmica de Geografia (UAG) da UFCG. A taxa para grupos de pesquisas custa R$ 50, enquanto que para estudantes com apresentação de trabalho, R$ 30. Participante ouvinte tem entrada gratuita.

O resumo expandido da proposta do grupo deve ser enviado até o próximo dia 29, com a confirmação dos grupos participantes ocorrendo no dia 10 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas com o coordenador de Pesquisa e Extensão da UAG, professor Xisto Serafim, pelo e-mail xisto@ch.ufcg.edu.br.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 21.09.12)

Data: 21/09/2012