topo_cabecalho
Abertas na UFCG inscrições para tutor do PET de Ciência da Computação

Inscrições vão até o dia 1º de outubro.

 

Serão realizadas até o dia 1º de outubro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção de um tutor para o Grupo PET de Ciência da Computação. Podem se inscrever professores do curso que pertençam ao quadro permanente em regime integral e com dedicação exclusiva.

 

Os candidatos - com título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre -, devem se comprometer a não acumular qualquer outro tipo de bolsa e comprovar atuação efetiva em atividades da graduação, pesquisa e extensão nos últimos três anos. A carga horária semanal mínima será de oito horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

 

O processo seletivo será realizado através de análise do Currículo Lattes, análise do memorial acadêmico e entrevista, esta última a ser realizada às 09h do dia 03 de outubro, na PRE. O resultado final será divulgado no dia 05 de outubro.

 

Acesse edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 25.09.2012)

 


Data: 25/09/2012