Sai resultado da seleção para o Mestrado Profissional em Matemática da UFCG

Já está disponível no site da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), o resultado provisório do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) 2013.

Segundo o coordenador do curso na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Aparecido Jesuino, o resultado definitivo deverá ser publicado em 14 de outubro.

A matrícula prévia deve ocorrer de 15 a 31 de outubro, na Secretaria da Pós-graduação do Departamento de Matemática e Estatística, no Bloco CX, campus de Campina Grande, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Veja aqui a lista de documentos necessários.

O Profmat é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática.

Visa atender professores de Matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua atuação docente.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 27.09.12)

Data: 27/09/2012