topo_cabecalho
Sai resultado da prova escrita do concurso da UFCG

Aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da instituição

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 3, o resultado da prova escrita objetiva do concurso para servidor técnico-administrativo da instituição.

 

As listas estão disponíveis na página da Comprov e relacionam todos os candidatos classificados, por ordem de posição. A investidura nos cargos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final.

 

Veja aqui o resultado.

 

Nos dias 23 a 25 deste mês, ainda serão realizados o exame de proficiência para o cargo de secretário executivo, a prova prática instrumental para o cargo de músico-pianista correpetidor e a prova prática para engenheiro agrícola.

 

Só após a publicação do resultado final, no dia 20 de novembro, é que os candidatos aprovados serão convocados por edital, em ordem de classificação, para manifestar a sua escolha em relação às vagas disponíveis para o cargo, devendo responder a esta convocação no prazo máximo de cinco dias úteis.

 

O concurso ofereceu 86 vagas - sendo 10 de Nível Fundamental, 35 de Nível Médio e 41 de Nível Superior - e os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG.

 

A maior concorrência foi para o cargo de Auxiliar em Administração (nível Fundamental), com uma média de 633,25 candidatos por vaga. Em seguida, aparece o cargo de Assistente em Administração (nível Médio) com uma concorrência de 430,38.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 03.10.12)


Data: 03/10/2012