Abertas na UFCG inscrições para cursos de Espanhol Básico e Intermediário

São oferecidas 30 vagas para cada curso, destinadas a servidores técnico-administrativos do campus de Campina Grande

A partir desta quinta-feira, dia 04, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os cursos de Espanhol Básico e Intermediário, destinados aos servidores técnico-administrativos do campus de Campina Grande, no âmbito do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos, da Secretaria de Recursos Humanos (SRH). São oferecidas 30 vagas para cada curso, cujas aulas terão início no dia 15 deste mês.

Para o curso de Espanhol Básico, as inscrições vão até o próximo dia 10, com as aulas acontecendo às segundas (8h às 10h) e quartas (10h às 12h). Já para o curso de Espanhol Intermediário as inscrições vão até o próximo dia 9 e as aulas serão realizadas às segundas (10h às 12h) e quartas (8h às 10h).

Para os candidatos ao curso de Espanhol Intermediário, será aplicado, no dia 10, um teste a fim de aferir os conhecimentos dos alunos na língua espanhola. O teste será realizado em local e horário previamente divulgado no site da UFCG.

O servidor deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sala da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos, prédio da Reitoria, das 8h às 11h e das14h às 17h. A ficha só será válida se estiver devidamente assinada pelo candidato e pela sua chefia imediata, autorizando a participação do servidor no curso.

Veja aqui os editais.

Espanhol Básico

Espanhol Intermediário

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 03.10.12)