Instalações da UFCG serão cedidas para Justiça Eleitoral a partir desta sexta

A partir das 07h desta sexta, dia 05, algumas instalações da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)  terão as atividades acadêmicas suspensas. É que a Justiça Eleitoral solicitou os ambientes para realização do primeiro turno das eleições municipais deste ano.

Terão as atividades suspensas os blocos BC, BD, BZ e a Unidade de Educação Infantil (UEI) do campus sede.

No sábado, 6, e domingo, 7, em todo o campus de Campina Grande, só poderão ser realizadas atividades consideradas essenciais, “que devem ser comunicadas com antecedência à Prefeitura Universitária, para credenciamento junto à segurança”, ressaltou o pró-reitor de Ensino Vicemário Simões.

(Ascom/UFCG – 03.10.12)

Data: 03/10/2012