Presidente de associação internacional vai proferir palestra na UFCG

Liderança e intercâmbio no exterior serão temas abordados

Na próxima terça-feira, dia 9, será proferida na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a palestra Desenvolvendo Líderes: Oportunidades de Intercâmbio no Exterior, com o presidente da Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (Aiesec- Recife), Jameson Alves. A atividade acontecerá no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, às 14h, no campus de Campina Grande.

A maior organização formada e gerida por jovens universitários e recém-graduados do mundo, a Aiesec é uma rede global que estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade. A organização proporciona uma experiência de desenvolvimento integrada composta de oportunidades de liderança, intercâmbios profissionais e participação em um ambiente global de aprendizado.

A associação - que conta com cerca de 35 mil voluntários, em mais de 110 países territórios - desenvolve projetos baseados em temáticas como sustentabilidade, empreendedorismo e responsabilidade social e corporativa.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 03.10.12)

Data: 03/10/2012