topo_cabecalho
Abertas inscrições para o discurso da solenidade de Colação de Grau

Só podem participar concluintes do campus de Campina Grande

 

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Processo de Seleção do Discurso Discente da Solenidade de Colação de Grau, do campus de Campina Grande, período 2012.1.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 31 de outubro na Pró-Reitoria de Ensino (PRE), localizada no Bloco BB, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

No ato da inscrição serão exigidos: requerimento de inscrição devidamente preenchido, declaração da Coordenação de Graduação do Curso informando que o candidato é provável concluinte no período letivo 2012.1, e uma cópia do texto impressa e outra cópia em arquivo eletrônico.

 

Orientações

 

O discurso apresentado pelo candidato deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade.

 

Os textos serão avaliados levando em consideração pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

 

O resultado final será divulgado no dia 07 de novembro.

 

Veja o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 15.10.12)


Data: 15/10/2012