UFCG registra três candidaturas para o próximo reitorado

Comissão eleitoral homologará nomes na próxima segunda-feira.

Três inscrições foram registradas para o processo de escolha do próximo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  O prazo se encerrou às 17 horas desta sexta-feira, dia 26.

Estão inscritos os professores Edilson Amorim, do Centro de Humanidade (CH), tendo Vicemário Simões, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), como candidato a vice-reitor; Amauri Fragoso, do CCT, com a professora Ramonildes Gomes, do CH; e Mário Eduardo Mata, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), que não apresentou candidato a vice-reitor.

As candidaturas serão avaliadas pela Comissão Eleitoral na próxima segunda, dia 29, às 15 horas, na Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS). Os inscritos terão até dois dias para entrar com recurso. Só após esse prazo, será publicada a homologação definitiva.

O processo de escolha do próximo reitor da UFCG acontecerá no próximo dia 6 de dezembro. Caso seja necessário, um segundo turno de votação está marcado para o dia 19 do mesmo mês.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 26/10/2012