Marcados debates entre candidatos a reitor da UFCG

Primeiro encontro acontece na próxima segunda, dia 5

A Comissão Eleitoral para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) definiu nesta quarta-feira, dia 31, as datas dos primeiros debates entre os candidatos à reitoria, ambos acontecerão em Campina Grande.

O primeiro momento para os candidatos apresentarem e defenderem seu modelo de gestão acontecerá na próxima segunda, dia 5 de novembro, às 19h30min, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. O segundo debate está marcado para o dia 8, quinta-feira da próxima semana, no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), às 9h.

Mediado pela Comissão Eleitoral, os debates serão divididos em quatro blocos: apresentação dos candidatos, perguntas entre os concorrentes, perguntas da plenária e considerações finais.

Veja aqui as regras.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 31.10.12)

Data: 31/10/2012