Professores e alunos da UFCG participam de congresso em Santa Catarina

Na ocasião, será divulgado o livro Nanocompósitos Poliméricos - Pesquisas na UFCG com argilas bentoníticas.

Professores e alunos de graduação e pós-graduação em Engenharia de Materiais, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participarão de 04 a 08 de novembro, em Joinvile, Santa Catarina (SC), do 20º Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais (CBECIMAT).

O evento é considerado o maior congresso brasileiro na área de materiais no País, que promove e facilita a cooperação entre profissionais, docentes e pesquisadores, fomentando o interesse de estudantes pela área, contribuindo, assim, para sua formação profissional e intelectual.

Na ocasião, será divulgado ainda o livro Nanocompósitos Poliméricos - Pesquisas na UFCG com argilas bentoníticas, editado pela EDUFCG. A obra é de autoria dos professores Edcleide M. Araujo e Tomás Jeferson A. de Melo e colaboradores.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 31.10.12)

Data: 31/10/2012