Candidatos à Reitoria da UFCG debatem nesta quinta no HUAC

Encontro acontece a partir das 9h no auditório do hospital

Será realizado a partir das 9h desta quinta, dia 8, no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), o segundo debate entre os candidatos à Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Disputam o cargo os candidatos da chapa UFCG, Cada vez Melhor!, Edilson Amorim, do Centro de Humanidade (CH) e Vicemário Simões, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), contra Amauri Fragoso, do CCT, e Ramonildes Gomes, do CH, da chapa Por uma UFCG de todos!

O debate será mediado pela Comissão Eleitoral, e dividido em quatro blocos: apresentação dos candidatos, perguntas entre os concorrentes, perguntas da plenária e considerações finais.

O primeiro debate aconteceu na noite desta segunda, dia 5, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. Na próxima quarta, dia 14, serão divulgadas as datas dos debates a serem realizados nos campi fora de sede.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG – 07.11.12)

Data: 07/11/2012