topo_cabecalho
Reaberto prazo de inscrição para Programa de Qualificação de Docentes e Ensino de Língua Portuguesa no Timor-Leste

Foi divulgado nesta quinta-feira, 8, a reabertura das inscrições para o processo seletivo relativo ao Programa de Qualificação de Docentes e Ensino de Língua Portuguesa no Timor-Leste (PQLP), que tem como objetivo selecionar bolsistas para atuar na qualificação de docentes e ensino de língua portuguesa no Timor-Leste. O novo prazo de inscrições segue até as 16h, do dia 14 de novembro de 2012.

 

O programa prevê a concessão de até 50 bolsas com duração de seis meses, podendo ser prorrogadas por até seis meses. Serão selecionados até 44 bolsistas na modalidade Estágio Docente e até seis bolsistas na modalidade Articulador Pedagógico. Também serão selecionados, adicionalmente, até dez candidatos para compor cadastro reserva de bolsistas das modalidades Estágio Docente e Articulador Pedagógico, com o intuito de preencher eventuais vacâncias e/ou interesses do PQLP.

 

Os candidatos selecionados receberão mensalidade no valor de € 1.300 para a modalidade Estágio Docente e de € 2.100 para a modalidade Articulador Pedagógico. Receberão ainda seguro saúde, auxílio instalação e passagem aérea.

 

Mais informações pelo e-mail pqlp@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Acesse o edital completo.

 

(Assessoria de Comunicação Social da Capes)


Data: 08/11/2012