topo_cabecalho
Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFCG inscreve até quarta

São oferecidas 35 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até a próxima quarta, dia 14, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. São oferecidas 35 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado.

 

As inscrições estão sendo realizadas online através do endereço http://www.computacao.ufcg.edu.br/pos-graduacao/processo-selecao . Os documentos comprobatórios devem ser anexados em formato PDF, JPG ou PNG. E cada arquivo deve conter no máximo 5MB.

 

Os candidatos ao mestrado deverão informar, no ato da inscrição, em ordem de prioridade, quatro temas que gostaria de trabalhar, dentre os oferecidos pelo Programa. Já os candidatos ao doutorado deverão apresentar o Plano de Trabalho, aprovado e assinado por um professor do Programa, entre outros requisitos.

 

O processo de seleção levará em consideração o histórico de graduação e pós-graduação, experiência profissional, POSCOMP e publicações do candidato.

 

O resultado parcial será divulgado no dia 30 de novembro. Os dias 03 e 04 de dezembro serão reservados para interposição de recursos dos candidatos. E o resultado final sairá no dia 07 de dezembro.

 

Acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 12.11.12)


Data: 12/11/2012