UFCG realiza em dezembro o IX Congresso de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através de sua Coordenação de Pesquisa, realizará no período de 3 a 5 de dezembro próximo, no Campus de Campina Grande, o IX Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que, em sua 9ª edição, traz como tema “Pesquisa e Inovação: Ideias sustentáveis”.

Serão apresentados os trabalhos desenvolvidos nos programas PIBIC, PIVIC e PIBITI da Universidade Federal de Campina Grande, com vigência 2011-2012, sob a forma de pôster ou apresentação oral, além de trabalhos desenvolvidos por pesquisadores de Grupos PET, bolsistas ITI e de Produtividade do CNPq.

Confira aqui programação das apresentações orais (sessões técnicas).

O Congresso de Iniciação Científica congrega todos os pesquisadores que desenvolveram trabalho no âmbito dos programas PIBIC, PIVIC e PIBITI durante a vigência 2011-2012 em todos os campi da UFCG. Este ano contará com a participação de trabalhos desenvolvidos por outros pesquisadores, incluindo Grupos PET e Pesquisadores de ITI do CNPq. Veja a programação dos trabalhos que serão apresentados no endereço: http://pesquisa.ufcg.edu.br/programacao.html.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 14/11/2012