Hospital Universitário da UFCG lança edital para residência médica

Período de inscrições será de 28 de novembro a 19 de dezembro

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 28 de novembro a 19 de dezembro as inscrições para Residência Médica em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Infectologia, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia. São oferecidas 22 vagas.

As inscrições serão realizadas no site www.comprov.ufcg.edu.br. No ato da inscrição, será necessário que o candidato preencha o formulário de inscrição, informe o número do documento de identidade e CPF e envie uma foto 3x4 digitalizada em arquivo JPG, com no mínimo 10KB e no máximo 60KB. A taxa de inscrição custa R$ 200.

Será exigido ainda que o candidato envie via postal para a Comissão de Processos Vestibulares (COMPROV) o curriculum vitae com toda documentação comprobatória e o seu Histórico Escolar da Graduação devidamente assinado pela autoridade competente. O prazo para emissão da documentação é mesmo do período de inscrição.

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados mediante prova escrita, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e provas de títulos e experiência profissional. A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 13 de janeiro, no horário das 08h às 12h.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.11.12)

Data: 19/11/2012