Abertas na UFCG inscrições para o Pet Administração

Inscrições vão até 04 de dezembro.

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção novos alunos. Ao todo, estão abertas 12 vagas, sendo seis para bolsistas e seis para voluntários. O estudante bolsista fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 400.

As inscrições serão realizadas via online. Os interessados deverão acessar o site www.administracao.ufcg.edu.br/pet  e clicar na opção download para baixar e preencher o formulário de inscrição e a declaração que não possui qualquer vínculo empregatício e nem recebe nenhuma modalidade de bolsa.

Para efetivar a inscrição, deverão ser enviados para o e-mail  petadmufcg@gmail.com o formulário, a declaração, duas fotos 3x4 recentes, cópias do histórico escolar, do RDM do semestre atual, identidade, Currículo Lattes acompanhado de documentação comprobatória e carta de apresentação (opcional).

Os candidatos serão avaliados através de prova, habilidades, entrevista e análise da documentação, a serem realizadas no período de 05 a 07 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 09 de dezembro.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.11.12)

Data: 19/11/2012