UFCG divulga alunos selecionados para o Projeto Rondon

Operação São Francisco será realizada de 19 de janeiro a 4 de fevereiro em Neópolis, Sergipe

Foram anunciados nesta terça-feira, 27, os alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) selecionados para integrar a equipe da instituição que atuará na operação São Francisco, do Projeto Rondon. São oito os escolhidos, mais três estudantes que ficarão na lista de reserva.

A equipe vai atuar, entre os dias 19 de janeiro e 4 de fevereiro do ano que vem, como agentes multiplicadores na cidade de Neópolis, no estado de Sergipe, capacitando pessoas da comunidade sobre diversos temas nas áreas de Cultura, Direitos Humanos, Justiça, Educação e Saúde.

Os oito selecionados deverão comparecer à Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) no próximo sábado, dia 1º, às 14h30min, para a primeira reunião de capacitação e assinatura dos termos de Compromisso e de Cessão de Direito de Uso da Imagem.

Escolhidos:

Alanne Eugênia Nunes – Direito (CCJS)

Alynne Macedo – Odontologia (CSTR)

Aline Maria de Oliveira Rocha – Medicina (CCBS)

Anderson Angel Vieira Pinheiro – Farmácia (CES)

Dalyane Laís da Silva Dantas – Nutrição (CES)

Karoline da Silva Santana – Enfermagem (CES)

Paulo Cézar Silva Hilário – Ciências Sociais (CDSA)

Priscilla Tereza Lopes de Souza – Enfermagem (CES)

Lista de Reserva:

Tuanny Gonçalves Benjamim de Souza

Fabrícia de Farias Sousa