Encontro de Extensão da UFCG acontecerá em Cajazeiras

Evento será realizado de 20 a 23 de março

De 20 a 23 de março do ano que vem, será realizado no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, o VII Encontro de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Poderão participar professores, alunos e servidores técnico-administrativos que estiverem desenvolvendo projetos ou cursos de extensão, em especial os envolvidos com os projetos contemplados com bolsas do Programa Probex.

Segundo o coordenador de Extensão, José Luiz Ferreira, a Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) está providenciando a abertura da página oficial do evento orientações para inscrições de trabalhos e participação.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelos fones (83) 3531.3046 (secretaria da direção do CFP), ou na Coordenação de Extensão, no (83) 2101.1342.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 27.11.12)

Data: 27/11/2012