Colação de Grau da UFCG acontece nesta sexta no Centro de Convenções

Cerimônia será presidida pelo reitor Thompson Fernandes Mariz

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nesta sexta, dia 30, a solenidade de Colação de Grau do campus de Campina Grande, Período Letivo 2012.1. A cerimônia será realizada a partir das18h no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, no Garden Hotel.

Estão se formando neste semestre 209 alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física, História, Letras, Matemática, Meteorologia e Pedagogia. Além desses, 102 alunos já colaram grau antecipado.

A solenidade será presidida pelo reitor Thompson Mariz e terá como Paraninfo Geral o professor Heber Carlos Ferreira, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). A indicação do Paraninfo Geral é uma homenagem, como tributo de reconhecimento, a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da nossa Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

A oradora das turmas concluintes será a formanda, Débora Verônica Soares da Silva, do curso de Engenharia Química, do CCT.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.11.12)

Data: 29/11/2012