CCBS da UFCG abre duas vagas para professores

Vagas são para graduados em Enfermagem e Psicologia

Serão realizadas a partir desta terça, dia 11, até o dia 17 deste mês, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de um professor temporário e um professor substituto para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Para professor temporário a vaga é para graduados em Enfermagem com mestrado na área de saúde e experiência  assistencial de dois anos em saúde pública. A área de conhecimento objeto do concurso é Saúde do Idoso. A carga horária é de 20 horas semanais.

Já para a vaga de professor substituto exige-se que o candidato tenha graduação em Psicologia, com experiência profissional de um ano em Psicologia Jurídica ou Forense, e/ou Especialização em Psicologia Jurídica ou Forense. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por via postal registrada, devendo a postagem ocorrer dentro do período de inscrições. O candidato deve indicar ainda para qual processo seletivo vai concorrer. As inscrições deverão ser remetidas para:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

UNIDADE ACADÊMICA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

RUA JUVÊNCIO ARRUDA, 795. BODOCONGÓ.

CAMPINA GRANDE. PARAÍBA.

CEP 58.429-600

Veja editais:

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 10.12.12)

Data: 10/12/2012