Aula inaugural dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil da UFCG acontece na próxima sexta

Na próxima sexta-feira, dia 14, acontecerá na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a Aula Inaugural dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil.

A programação, que tem início às 14h30min, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande, inclui a realização de oficinas de trabalho, oferecidas por alunos veteranos dos dois cursos, e da 2ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Ainda está programada a realização de uma palestra intitulada O projeto frente a questões contemporâneas da cidade e da arquitetura: o Museo de La memória de Santiago do Chile, com a participação do arquiteto, urbanista e professor Dr. Lucas Fehr, da Universidade Mackenzie (SP), e do engenheiro civil Lamir Motta, de Campina Grande.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 11.12.12)

Data: 11/12/2012