Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFCG obtém reconhecimento do MEC

Comissão de avaliadores do INEP atribuiu conceito 4 ao curso

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) obteve conceito 4 na avaliação para reconhecimento de curso feita pela comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia federal vinculada ao  Ministério da Educação (MEC).

Foram avaliadas pela comissão a organização didático-pedagógica, o corpo docente e tutorial e a infraestrutura do curso.

“Considerando que somos um curso novo com apenas dois anos de existência e estamos construindo uma estrutura nas três dimensões consideradas na avaliação, o resultado foi muito bom. Obtivemos conceito 4, de 0 a 5 que pode ser atribuído pelo MEC. Estamos de parabéns e continuaremos trabalhando para elevar cada vez mais este resultado”, disse o coordenador do curso, o professor Heitor de Andrade Silva.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 13.12.12)

Data: 13/12/2012