UFCG abre vagas para Residência Universitária do campus de Campina Grande

São oferecidas 24 vagas para estudantes do sexo feminino e masculino

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a partir da próxima segunda, dia 17, as inscrições para seleção de novos residentes para a Residência Universitária do campus de Campina Grande. São oferecidas 24 vagas para estudantes do sexo feminino e masculino.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de dezembro e, depois do recesso escolar, prosseguirão de 28 de janeiro a 01º de fevereiro de 2013. Os interessados deverão realizar o cadastro no Setor de Assistência Social, localizado no 2º andar da Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC). O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Serão exigidos no ato da inscrição: cópia da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de renda familiar, comprovante de matrícula, Histórico Escolar – para alunos há mais de período letivo - ,registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar, histórico e certidão de conclusão de curso do estabelecimento de ensino onde terminou o segundo grau ou declaração para os candidatos provenientes de escolas particulares, que comprovem a situação de bolsistas integral ou parcial, duas fotos 3x4, Imposto de Renda dos pais ou e comprovante de gastos familiares atualizado.

Os candidatos inscritos passarão por uma entrevista a ser realizada no dia 18 de fevereiro no Setor de Psicologia da UFCG.

O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro.

Veja aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.12.12)

Data: 14/02/2012