topo_cabecalho
Abertas na UFCG inscrições para mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais

São oferecidas 38 vagas

 

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Mestrado Profissional em Sistemas Agroindustriais. São oferecidas 38 vagas, sendo 25 para a linha de pesquisa Produção e Tecnologia Agroindustrial e 13 vagas para Gestão e Tecnologia Ambiental em Sistemas Agroindustriais.

 

Poderão participar da seleção graduados em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química, Ciências Biológicas, Zootecnia ou áreas afins relacionadas ao Meio Ambiente e Ciências Agrárias.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2013 na secretaria do programa, localizada no Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. O horário de atendimento é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios, desde que postadas até o dia 11 de fevereiro.

 

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita, análise do currículo e entrevista.

 

A lista das inscrições deferidas e os dias e locais da entrevista serão divulgados na página do CCTA, no link da Pós-Graduação, a partir do dia 18 de fevereiro de 2013.

 

Acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.12.12)


Data: 17/12/2012