Inscrições para Residência Médica Veterinária vão até quarta na UFCG

São oferecidas 11 vagas

Terminam na próxima quarta, dia 19, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Residência Médica Veterinária do Hospital Veterinário do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

São oferecidas 11 vagas distribuídas entre as áreas Anestesiologia Veterinária, Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica de Pequenos Animais, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Diagnóstico por Imagem, Patologia Animal e Patologia Clínica Veterinária.

O curso, com duração de dois anos e carga horária semanal de no mínimo 60 horas, é destinado a Médicos Veterinários graduados há no máximo três anos, completados até a data da matrícula. O residente fará jus a uma bolsa trabalho no valor de R$ 2.384,82.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, informar os seus dados pessoais e enviar uma fotografia 3X4 recente, em arquivo JPG com no mínimo 10KB e no máximo 60KB. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Os candidatos inscritos deverão enviar à Comprov, via Correios, o currículo com documentação comprobatória e o histórico escolar da graduação. O prazo para envio é o mesmo da inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas fases: prova escrita, a ser aplicada no dia 13 de janeiro, e análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e da pontuação por Títulos e Experiência Profissional.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.12.12)

Data: 17/12/2012