Grupo Pet de Engenharia Mecânica da UFCG abre vagas para alunos bolsistas e voluntários

Inscrições vão até dia 30 de janeiro

Encontram-se abertas até o dia 30 de janeiro de 2013, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Mecânica. São oferecidas quatro vagas para alunos bolsistas e duas para voluntários.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de graduação em Engenharia Mecânica da UFCG - entre o 2º e o 6º semestre -; não ter qualquer tipo de vínculo empregatício ou ser bolsista de qualquer outro programa; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0, - com no máximo duas reprovações em seu histórico acadêmico -; dispor de  20 horas semanais  para dedicar  às atividades do programa e participar, com empenho, de todas as atividades do PETMEC-CG; e assinar o Termo de Ciência.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através de mensagem eletrônica. Os interessados deverão encaminhar toda a documentação para o e-mail rnduarte@dem.ufcg.edu.br. Deverão ser anexados os seguintes documentos: ficha de Inscrição, imagem digitalizada do documento de identidade vigente com foto, do CPF, do Histórico Acadêmico atualizado, de uma foto 3x4 recente e arquivo no formato DOC ou PDF contendo currículo.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise das inscrições, dinâmica de grupo e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 26.12.12)

Data: 26/12/2012