Abertas inscrições para II Workshop de Engenharia de Petróleo da UFCG

Evento será realizado de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

Encontram-se abertas, até o dia 25 de fevereiro, as inscrições para o II Workshop de Engenharia de Petróleo (II WEPETRO) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  O evento, que terá como tema a Exploração e Produção de Petróleo e Gás, será realizado de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

Palestras e minicursos farão parte da programação que reunirá pesquisadores, docentes, estudantes de  graduação e pós-graduação, além de profissionais do setor, com o intuito de incentivar o debate, a reflexão e o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para esta área no contexto contemporâneo.

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento. A taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 300, pela categoria na qual o participante se enquadra. Serão aceitas submissões de trabalhos nas seguintes áreas temáticas: Exploração de petróleo e gás, Produção de petróleo e gás, e Meio-ambiente.

Para mais informações, acesse: http://www.wepetro.com.br.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 25.01.2013)

Data: 25/01/2013