UFCG abre inscrições para Pré-Vestibular Solidário no campus de Sousa

São 60 vagas para alunos que concluíram ensino médio em escola pública ou bolsistas

Serão realizadas a partir desta terça, dia 29, até o dia 07 de fevereiro, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus de Sousa. O cursinho é destinado aos alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas em escolas particulares. São oferecidas 60 vagas.

As inscrições acontecem, no período da tarde, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC), no antigo campus de Sousa, localizado no centro da cidade. No ato da inscrição, devem ser entregues uma foto 3x4, cópias da identidade e do CPF; certificado de Conclusão do Ensino Médio em Escola Pública ou comprovante de que foi bolsista na escola particular; comprovantes de residência e de renda familiar; caso o candidato seja menor de 18 anos, apresentar cópias do RG e CPF e declaração do responsável; e cópia da carteira de trabalho de todos os moradores da residência acima de 18 anos.

Os candidatos serão selecionados mediante sorteio a ser realizado no dia 8 de fevereiro, às 8h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). Os candidatos não sorteados constituirão uma lista de espera, podendo ser chamados a qualquer momento quando surgirem vagas.

Os sorteados deverão realizar a matrícula no período de 8 a 14 de fevereiro, à tarde. As aulas serão iniciadas no dia 18 de fevereiro, de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.01.2013)

Data: 28/01/2013