Mensagem - Uma Nova Caminhada

M E N S A G E M

Uma Nova Caminhada

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." Chico Xavier.

Pois bem, meio sem palavras, pois são tantos os agradecimentos que só me resta dizer a cada um dos meus auxiliares e dos meus amigos que foi bom, muito bom ter convivido, trabalhado, brigado, realizado, implantado e construído esse trabalho de edificação da nossa querida UFCG.

Por ela lutei para criá-la, por ela lutei para interiorizá-la, por ela lutei para expandi-la, por ela lutei para consolidá-la e por ela haverei de continuar a trabalhar até onde minhas energias me forem suficientes para que ela, a UFCG, seja sempre a melhor Universidade da Paraíba e uma das melhores do Brasil.

Obrigado a todos, indistintamente, do mais simples servidor, seja do quadro efetivo ou terceirizado, do aluno calouro ao aluno concluinte, do professor recém contratado ao Pesquisador mais renomado, meu abraço fraterno, meus mais sinceros agradecimentos e minhas desculpas por não ter conseguido fazer mais e melhor.

Um forte abraço em cada um, um beijo carinhoso em cada uma, um beijo especial em cada um dos meus filhos (Danilo, Felipe e Renata Coura Mariz), bem como um beijo gostoso, de colo, de chamego e de carinho em minha mãe querida (Francisca Fernandes Mariz). Aos meus irmãos de sangue, meu abraço e minha gratidão pelo o apoio de sempre.

Aos meus amigos Edílson e Vicemário, meus votos mais sinceros de sucesso e paz.

Com saudades, mas com a sensação do dever cumprido, abraço a todos.

Thompson Fernandes Mariz

Reitor da UFCG - 02/05/02 a 15/02/12