topo_cabecalho
Renúncia à vaga no Vestibular da UFCG vai até 18 de março

Medida visa diminuir o número de chamadas

 

Os candidatos aprovados no Vestibular 2013.1 da UFCG - dentro do limite de cinco vezes o número de vagas oferecidas por cada curso -, e que não têm interesse em realizar o curso, têm até o dia 18 de março para formalizar a renúncia de sua vaga. O procedimento pode ser realizado em sistema disponibilizado na página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

 

A medida tem por objetivo diminuir o número de chamadas e evitar que vagas fiquem ociosas por conta de prazos do calendário letivo.

 

O candidato convocado que não se manifestar quanto à renúncia estará automaticamente concorrendo à classificação nas vagas ofertadas para seu curso. A relação dos classificados será divulgada no dia 22 de março, com o cadastramento acontecendo nos dias 2 e 3 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

O não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação. É vedado ao aluno manter vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública.

 

No dia 10 de abril, havendo vagas remanescentes, a Comprov publicará nova convocação para cadastramento nos dias 16 e 17 de abril.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 15.02.13)


Data: 20/02/2013