Ministério da Defesa realiza em agosto I Congresso Nacional do Projeto Rondon

Podem participar do encontro ex-rondonistas, professores, estudantes, apoiadores e demais interessados em discutir melhorias para o Projeto.

Com o objetivo de aprimorar as operações do Projeto Rondon, o Ministério da Defesa realizará de 30 de agosto a 02 de setembro o I Congresso Nacional do Projeto Rondon. O encontro acontecerá na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Podem participar do encontro ex-rondonistas, professores, estudantes, apoiadores e demais interessados em discutir melhorias para o projeto.

Durante o evento, será realizada a Reunião Anual de professores coordenadores do Projeto Rondon e, pela primeira vez, um fórum de estudantes com o objetivo de se debater ideias e sugestões para aperfeiçoamento das operações do Projeto Rondon, considerando a visão estudantil. Ao final, deverá ser gerado um documento pelos estudantes, sendo o mesmo encaminhado à Coordenação Geral do Projeto Rondon.

As inscrições serão realizadas de 04 de março a 31 de julho através do site, http://www.projetorondon.cirp.usp.br. Até o dia 28 de junho, a taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 150 reais, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra. Após esta data a taxa de inscrição sofrerá reajuste. O número máximo de participantes será limitado a 750 pessoas – por ordem de inscrição.

Na Universidade Federal de Campina grande (UFCG), as informações sobre o evento podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), com a professora Nadege Dantas, ou através do telefone: (83) 2101.1719.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 26.02.2013)

Data: 26/02/2013