UFCG abre 11 vagas para professores em Campina Grande e Cajazeiras

Vagas são nas áreas de Engenharia de Produção, Física, Letras, Medicina e Psicologia

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para concursos de provas e títulos destinados à seleção de 11 professores para atuação nos campi de Campina Grande e Cajazeiras. Há vagas nas áreas de Engenharia de Produção, Física, Letras, Medicina e Psicologia.

Campina Grande

No campus sede da UFCG, o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) está oferecendo duas vagas, sendo uma para professores de Engenharia de Produção e a outra para Física.

Para o cargo de Engenheiro de Produção exige-se que o candidato possua mestrado na área e conhecimento em Gestão de Processos e Inovação Tecnológica. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e remuneração de R$ 4.837,66.

Já para a vaga de Física, os candidatos devem possuir doutorado em Ciências ou em Educação ou  em Ensino de Física ou em Física com tese em Ensino de Física. A carga horária também é de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 7.333,67.

As inscrições começam na próxima segunda, dia 04 de março. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Cajazeiras

O Centro de Formação de Professores (CFP) está oferecendo nove vagas, sendo uma vaga para graduados em Letras com doutorado em Língua Portuguesa, Linguística ou área conexa, uma vaga para graduados em Psicologia, com doutorado em Psicologia ou em Educação, e sete vagas para graduados em Medicina. A remuneração varia de R$ 1.711,80 a R$ 4.837,66, dependendo da carga horária do cargo escolhido.

As inscrições para o concurso de Letras já estão abertas, as demais começam na próxima segunda, dia 04.

Mais detalhes e informações, acesse os editais:

CCT – Engenharia de Produção

CCT – Física

CFP – Letras

CFP – Medicina

CFP – Psicologia

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.02.13)

Data: 28/02/2013