Últimos dias de inscrição para Residência Médica Veterinária da UFCG

São oferecidas cinco vagas.

Terminam na próxima quinta, dia 07, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo de Seleção para a Residência Médica Veterinária, do Hospital Veterinário do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

São oferecidas cinco vagas, distribuídas entre as áreas de Anestesiologia Veterinária (duas vagas), Cirurgia de Pequenos Animais (uma vaga), Diagnóstico por Imagem (uma vaga) e Patologia Animal (uma vaga).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, através do site www.comprov.ufcg.edu.br. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, enviar uma foto 3x4, em arquivo JPG, com no mínimo 10 KB e no máximo 60 KB, e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), com o valor da taxa de R$ 100.

Os candidatos inscritos deverão enviar à Comprov, via Correios, o currículo com documentação comprobatória e o histórico escolar da graduação. O prazo para envio é o mesmo da inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas fases: prova escrita e análises do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e da pontuação por Títulos e Experiência Profissional.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Anexo I

Anexo II

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 05.03.13)

Data: 05/03/2013