Restaurante Universitário da UFCG volta a atender nesta quinta

Reforma da parte externa e ampliação do setor devem ser concluídas em 90 dias

As atividades do Restaurante Universitário do campus de Campina Grande serão retomadas nesta quinta, dia 07. A reforma das instalações, iniciada no segundo semestre de 2012, está orçada em R$ 798.915,26. O restaurante tem capacidade para servir 1.200 refeições diárias

“Já está totalmente pronta e higienizada a parte interna do restaurante. Houve modificações nas câmaras frias, nas caldeiras, que hoje são a gás, e os banheiros foram reformados, além de melhorias no revestimento da área”, informou o pró-reitor para assuntos comunitários, o professor Edmilson Lucio.

A reforma da parte externa do restaurante, bem como ampliação do setor, está prevista para ser concluída em 90 dias. No projeto, estão melhorias na acessibilidade – como rampas de acesso e elevador -, serviço de jardinagem e cobertura do acesso ao local.

“Com a conclusão da obra estimamos dobrar a capacidade anterior, melhorando cada vez mais o atendimento aos nossos estudantes” diz Edmilson.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.03.13)

Data: 06/03/2013