Curso de Gestão Pública da UFCG em Sumé é reconhecido pelo MEC

Graduação recebeu conceito 4

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, recebeu conceito 4 do Ministério da Educação (MEC). A nota de cada curso segue uma escala que vai 1 a 5 pontos.

O curso passou por avaliação do MEC nos dias 25 e 26 de fevereiro último para o seu devido reconhecimento. A comissão de avaliação do Ministério visitou as instalações do Campus de Sumé, quando analisou documentos e manteve reuniões com professores, com o Núcleo Docente Estruturante do Curso, estudantes, técnicos administrativos, Comissão de Avaliação do Centro e a coordenação de curso. Foram atribuídos conceitos para as seguintes dimensões: Organização Didático-pedagógica (3,1), Corpo Docente (4,2) e Infraestrutura (3,8).

“A Direção do CDSA parabeniza toda a comunidade universitária, especialmente, do curso de gestão pública pelo excelente conceito recebido pelos avaliadores do MEC. O conceito 4 é uma vitória do trabalho em equipe realizado pelos coordenadores, professores, técnicos administrativos e discentes; e que nos deixa orgulhosos e ao mesmo tempo a certeza que estamos no caminho certo”, destacou o diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira.

“Quero agradecer a todos que se dedicaram a essa tarefa de elevar com grandeza, humildade, orgulho e perseverança o nome do CDSA. Agora temos um longo caminho a ser percorrido para atingirmos a excelência que todos almejamos, mas para isso, precisamos da união, de muito trabalho e dedicação de todos os que fazem o CDSA”, finalizou.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG – 07.03.2013)

Data: 07/03/2013