Alunos do campus de Sousa da UFCG recebem premiação do Desafio Sebrae 2012

Estudantes conseguiram a 6ª posição na etapa nacional.

Foi realizado nesta quinta, dia 07, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, o evento de premiação dos estudantes do curso de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), finalistas da etapa nacional do Desafio Sebrae 2012.

A equipe Os temperados - formada pelos alunos Chenos Gadelha Viana, Danilo Araújo de Medeiros, Luiz Nunes Filho e Rayra Martins Costa Ferreira Silva -, concorreu com mais de 3800 alunos em toda a Paraíba e conseguiu vencer a etapa estadual. Na etapa nacional, o grupo conquistou o 6º lugar e como premiação cada participante recebeu um Ipad, um curso online da Fundação Getúlio Vargas, um troféu e um certificado de participação.

O Gerente da Agência Regional do Sebrae de Sousa, Luciano de Holanda  de Souza, destacou a importância da parceria  entre o Sebrae e a UFCG na disseminação da cultura empreendedora.

“Parabenizo os participantes que com muita garra e determinação  conseguiram enaltecer o Estado da Paraíba  e colocaram a UFCG  no âmbito  de reconhecimento  em empreendedorismo”, disse.

Após a premiação, o Engenheiro Civil, Walder Pires de Sá, ministrou aos presentes uma palestra com o tema Oportunidades no Empreendedorismo.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.03.2013)

Data: 08/03/2013