topo_cabecalho
UFCG realiza credenciamento de instrutores para ministrar cursos de capacitação de servidores

Inscrições são realizadas em caráter permanente na Secretaria de Recursos Humanos (SRH)

 

Está sendo realizado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o credenciamento de instrutores para cursos do Programa de capacitação e desenvolvimento de talentos dos servidores técnico -administrativos em Educação.

 

Podem ser credenciados para prestar serviços a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) servidores da instituição das carreiras de técnico-administrativo e magistério de 2º e 3º graus, em exercício, cujas atividades e  áreas de conhecimento estejam em consonância com o objetivo do programa de capacitação.

 

As inscrições são realizadas em caráter permanente na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) da SRH, localizada no prédio da Reitoria. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h.  Serão exigidos: formulário de inscrição e curriculum vitae,  de preferência no modelo Lattes, e em anexo a devida documentação comprobatória.

 

Caberá à CGDP análise prévia dos candidatos através da documentação entregue no ato da inscrição. A relação dos credenciados será divulgada no site da SRH.

 

Para mais informações, acesse edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 11.03.13)


Data: 11/03/2013