Ouvidoria da UFCG realiza visitas aos campi do sertão

Reuniões acontecerão nos campi de Cajazeiras, Sousa e Pombal.

O Ouvidor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Maurino Medeiros, realiza esta semana visitas aos campi de Cajazeiras, Sousa e Pombal. As visitas são uma forma de estreitar a relação do setor com todos os campi da instituição e ampliar a qualidade do atendimento.

Nesta terça, dia 12, o ouvidor esteve em Cajazeiras. Na pauta de discussão estava a situação dos servidores terceirizados e uma reunião com a Comissão de Avaliação Docente daquele campus.

As visitas prosseguem nesta quarta, dia 13, em Sousa, e quinta, dia 14, em Pombal.

Ouvidoria

É um serviço de atendimento à comunidade interna e externa com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas e sugestões. É um órgão de natureza mediadora que atua junto às unidades e órgãos da Universidade.

Para qualquer dúvida, critica ou sugestões o contato da Ouvidoria é (83) 3310-1585.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 12.03.2013)

Data: 12/03/2013