Campus de Sumé seleciona estudantes para Residência Universitária

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG estará inscrevendo a partir desta sexta-feira, 15 de março, os alunos interessados em participar da seleção para a Residência Universitária I do campus de Sumé. São oferecidas 36 vagas.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de março, nos seguintes horários: segunda-feira à quarta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h; quinta e sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 17h30min , na Gerência de Assuntos Estudantis, localizada no bloco 02, prédio da Diretoria do CDSA.

A concessão do auxílio será baseada em critério socioeconômico. O Serviço Social do CDSA fará a análise a partir dos documentos comprobatórios apresentados, da entrevista social e de outros mecanismos de análises que julgar necessários, inclusive visitas domiciliares quando necessárias. Não poderão se inscrever estudantes que sejam da cidade de Sumé-PB.

O edital com todas as informações necessárias para a inscrição do candidato está disponível na sessão “Concursos e Editais” do sítio eletrônico do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 14/03/2013