PIBID da UFCG oferece uma vaga para aluno do curso de Filosofia

Inscrições terminam nesta quarta, dia 20

Terminam nesta quarta, dia 20, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Está sendo oferecida uma vaga para aluno bolsista do curso de Filosofia do campus de Campina Grande. A bolsa é no valor de R$ 400.

Os interessados deverão realizar a inscrição no setor de protocolo. Serão exigidos: cópias da identidade, CPF, título de eleitor acompanhado de comprovante de votação do último pleito eleitoral, cópia do visto permanente, no caso de estrangeiro, Histórico Acadêmico atualizado, Termo de Compromisso do candidato, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio indicando particularmente se é proveniente da Rede Pública de Ensino, comprovante de renda pessoal ou familiar, documentos que comprovem a participação em outros projetos no âmbito de Ensino, Pesquisa ou Extensão, caso possua; e comprovante bancário de conta corrente.

Os candidatos serão selecionados através de uma redação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao projeto, a ser realizada no dia 21 de março, às 16h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH).

O resultado final será divulgado no dia 25 de março.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.03.13)

Data: 18/03/2013