VII Encontro de Extensão Universitária da UFCG começa nesta quarta

Evento, que acontecerá em Cajazeiras, terá como tema Extensão: Conhecimento e Cidadania

Começa nesta quarta, dia 20, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, o VII Encontro de Extensão Universitária. Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, em parceria com o Centro de Formação de Professores (CFP), o evento terá como tema Extensão: Conhecimento e Cidadania.

Conferências, relatos de experiências, sessão de pôsteres, oficinas, rodas de conversas temáticas, atividades culturais, debate aberto e reuniões de avaliação farão parte da programação que objetiva realizar o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, envolvendo professores, alunos e servidores envolvidos com a extensão universitária.

A programação prossegue até sexta, dia 22 de março.

Para mais informações acesse o site do evento: www.extensao.ufcg.edu.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.03.2013)

Data: 18/03/2013