Presidente da Chesf vai proferir palestra na UFCG

Atividade será realizada no dia 5 de abril no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

O presidente da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), João Bosco de Almeida, estará no próximo dia 5 de abril na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Na ocasião, ele vai proferir a palestra O Modelo do Setor Elétrico Brasileiro e o Plano Decenal de Expansão de Energia.

A atividade acontecerá às 10h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande.O evento faz parte da programação em comemoração aos 50 anos do curso de Engenharia Elétrica da UFCG, que começou a funcionar em junho de 1963 ainda pela antiga Escola Politécnica da Paraíba, criada no início da década de 50.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 22.03.13)

Data: 22/03/2013