Abertas na UFCG inscrições para representantes dos técnico-administrativos no Consuni

Votação acontecerá no próximo dia 2 de maio

Começaram nessa segunda-feira, dia 25, prosseguindo até 2 de abril, as inscrições para candidaturas de representantes dos técnico-administrativos no Conselho Curador, Colegiado Pleno e câmaras superiores do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Cada eleitor poderá votar em apenas um nome para cada órgão deliberativo e podem concorrer, ao mandato - de dois anos -, os servidores que estejam em efetivo exercício.

As candidaturas devem ser realizadas nos protocolos dos campi, no horário normal de atendimento, com representação titular e suplente.

Serão preenchidas vagas na Câmara Superior de Ensino (6), Câmara Superior de Pós-Graduação (6), Câmara Superior de Pesquisa e Extensão (11), Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira (5), Conselho Curador (2) e Colegiado Pleno (7).

A votação acontecerá no próximo dia 2 de maio, das 8h às 18h, em locais a serem definidos pela Comissão Eleitoral.

Veja aqui o edital e a ficha de inscrição.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 25.03.13)

Data: 25/03/2013